A Missão

A missão A missão da CERMA é fornecer cuidados de saúde holísticos, focados na prevenção de doenças e em tratamentos especializados, para promover a qualidade de vida e a plena satisfação dos utentes.

A Visão

Respondendo aos compromissos definidos e assumidos no estabelecimento da sua Missão, a Gerência da CERMA, estabelece como principais vetores da sua Visão:

• Consolidar a sustentabilidade operacional da Empresa;
• Ser uma entidade de referência a nível regional, pela qualidade dos serviços prestados e pela sua capacidade e credibilidade técnica e organizacional;
• Melhorar a sua produtividade operacional, optando pela manutenção de custos e mitigando os desperdícios.

A Visão

Respondendo aos compromissos definidos e assumidos no estabelecimento da sua Missão, a Gerência da CERMA, estabelece como principais vetores da sua Visão:

• Consolidar a sustentabilidade operacional da Empresa;
• Ser uma entidade de referência a nível regional, pela qualidade dos serviços prestados e pela sua capacidade e credibilidade técnica e organizacional;
• Melhorar a sua produtividade operacional, optando pela manutenção de custos e mitigando os desperdícios.

A Política

A política da atuação da CERMA na sua relação com todas as partes interessadas é marcada globalmente por um comportamento de gestão e funcionamento eficaz, construtivo, rigoroso e valorizador de todas as partes, tendo em consideração as seguintes intenções e orientações:

“TER SUSTENTABILIDADE E MELHORAR DO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL E OPERACIONAL”
Conciliar as preocupações de crescimento sustentável e rendibilidade económica e financeira com a melhoria do seu desempenho organizacional e operacional, optando pelo rigor na gestão dos recursos e no controlo dos custos assim como pela projeção dos seus serviços junto de grandes clientes.

“PRESTAR SERVIÇOS DE QUALIDADE PERCEBIDA PELOS SEUS CLIENTES”
Proporcionar serviços de qualidade percebida aos clientes, seja na vertente e processos de comunicação, informação, atendimento e apoio administrativo, seja nas pela eficácia dos seus programas de fisioterapia e reabilitação.

“COMUNICAR EFICAZMENTE COM TODAS AS PARTES”
Dotar a organização de canais de comunicação eficazes durante todo o ciclo de realização dos serviços e com todos os “stackeholders” direto, garantindo uma transparência nas relações e proporcionado um clima conducente à eficácia de todos os processos terapêuticos e informativos.

“SER EXCELENTE NA OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, ENVOLVENDO E COOPERANDO COM AS PARTES INTERESSADAS”
Promover a qualidade na execução dos seus programas de fisioterapia e reabilitação, conducentes à melhoria do estado de saúde física dos clientes e respetiva qualidade de vida, optando por investimentos sustentados na manutenção e criação de infra estruturas e equipamentos e por uma oferta contínua de serviços adequados às expectativas do mercado;
Assegurar um relacionamento exigente, claro e contínuo com todos os fornecedores e prestadores de serviços com impacto direto na conformidade dos serviços, optando por uma seleção e avaliação contínua dos seus desempenhos e pelas melhores relações de preço, qualidade, proximidade e diversidade e garantir o cumprimento das obrigações legais e regulamentares inerentes à atividade.

“VALORIZAR AS COMPETÊNCIAS E AS INICIATIVAS DOS COLABORADORES”
Proporcionar as adequadas condições de trabalho aos colaboradores, a valorização dos seus conhecimentos e das suas competências, optando por estimular e promover a sua formação contínua, as boas relações interpessoais e a capacidade de iniciativa para projetos internos, chamando-os à participação nas análises sistemáticas ao desempenho da CERMA.

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