NOTÍCIAS



DEFESA DOS INTERESSES DA INDIVIDUALIDADE DOS NOSSOS UTENTES

Desde a primeira hora que lutamos pela defesa intransigente daquilo que consideramos a esfera pessoal e individual do utente em cada momento que nos procura. Foi assim no respeito escrupuloso do sigilo profissional, na defesa dos direitos dos utentes e na implementação de todos os mecanismos que fortaleçam a sua confiança e garantam a defesa dos seus direitos constitucionais e legais.
Estamos na fase final de adopção de todas os meios necessários para garantir o inequívoco respeito pelo Regulamento Geral de Protecção de Dados. Ajustamos o nosso site com toda a informação necessária, configuramos o nosso programa informático dos meios necessários para facilitar ao utente a sua livre partilha do consentimento, demos formação adequada a todos os nossos colaboradores e parceiros, comprometemos todos os nossos stakeholders nesse compromisso. Finalizamos o processo com a adopção duma plataforma informática de consentimento mais alargado para outras formas de informação. Introduzimos ainda uma forma digitálica de questionário no sentido de avaliar a satisfação dos utentes. Como soi dizer-se "SE ESTIVER SATISFEITO CONNOSCO PARTILHE COM OS AMIGOS, SE NÃO ESTIVER PARTILHE CONNOSCO".
Fazemos este caminho com muita satisfação e conscientes da necessidade de respeito absoluto da vontade e superior interesse dos nossos utentes e sabendo que desta forma também contribuímos para a co-responsabilização de todos na promoção da saúde, na prevenção da doença e nos processos de cura das morbilidades.


DEFESA DOS INTERESSES DA INDIVIDUALIDADE DOS NOSSOS UTENTES