NOTÍCIAS



RUMO AO FUTURO

Passado 1 mês após a nossa reabertura pós pandemia Covid19 é tempo de fazer um balanço e olhar o futuro. Abrimos com todo o cuidado e adoptamos um conjunto muito vasto de medidas relativamente às pessoas, ao equipamento e às condições físicas. Não tivemos nenhuma intercorrência e foi sentido por todos um clima de segurança e conforto na demanda aos tratamentos e consultas. Uma nova fase está em marcha rumo à normalidade, mas não podemos nem devemos baixar a guarda. Vamos alargar o horário de atendimento e melhorar as condições de atendimento. Queremos sobretudo proporcionar os nossos serviços de forma seguro e competente. Todos desejamos retomar a normalidade mas isso implica responsabilidade e solidariedade de todos para que não haja necessidade de dar passos atrás.

A confiança conquista-se e por isso estamos fortemente empenhados na segurança dos nossos serviços e não regatearemos os esforços para levar a bom porto esse desiderato.

Entendemos assumir essa responsabilidade por inteiro e isso implica também assumir os custos extraordinários que decorrem da mesma. Todos os clientes da CERMA, finais e institucionais, merecem esse esforço acrescido.


RUMO AO FUTURO