NOTÍCIAS



JAN

13

2021
CONTINUAR EM SEGURANÇA

CONTINUAR EM SEGURANÇA

O momento que vivemos exige de cada um de nós firmeza e determinação. A decisão pelo encerramento no primeiro confinamento deixou em todos uma sensação de frustação e alguma desolação. A responsabilidade que nos é acometida em função da confiança que nos depositam os nossos utentes quando acedem aos nossos serviços obriga-nos a assumirmos por inteiro a dar o nosso melhor para disponibilizarmos os serviços adequados e em segurança a cada um.
Com a experiência adquirida ao longo destes meses de pandemia e das expectativas que os nossos utentes esperam de nós, decidimos manter em pleno os nossos serviços e garantir a todos todo o nosso empenho em fazê-lo com toda a segurança possível.
Queremos contribuir com esta posição para o bem estar da nossa comunidade e garantir os serviços que habitualmente disponibilizamos à população.


DEZ

14

2020

FESTAS FELIZES

Nunca como agora necessitamos tanto de sentir a proximidade uns dos outros. A situação decorrente da pandemia trouxe alterações profundas nas nossas vidas. No entanto não podemos baixar a guarda e torna-se imperioso resistirmos com ânimo às adversidades e garantirmos  as melhores condições para o futuro pós pandemia. A CERMA tem feito tudo para garantir os melhores cuidados aos seus utentes e espera enfrentar o futuro com muito ânimo e muita esperança. A todos aqueles que de alguma forma tem uma relação de proximidade com a CERMA desejamos um SANTO NATAL e um FELIZ ANO DE 2021 cheio de saúde.


OUT

26

2020
ACORDO AGILIDADE SA

ACORDO AGILIDADE SA

Na constante procura de ir ao encontro de toda a comunidade em que estamos inseridos alargamos o âmbito do acordo que tínhamos com a Gestora de Planos de Saúde AGILIDADE SA que gere os cartões AGILCARE e SORRISO MAIS.
Este é também o reconhecimento da importância da CERMA na prestação de cuidados de saúde na comunidade em que está inserida e da confiança que lhe é reconhecida na sua actividade. Procuraremos sempre merecer essa confiança e prestigiar o acordo ora realizado.


OUT

15

2020
ESTADO DE CALAMIDADE

ESTADO DE CALAMIDADE

A pandemia da COVID-19 transformou o mundo laboral e trouxe profundas e rápidas mudanças no mercado de trabalho, nos modelos de negócio e na organização e gestão do trabalho, para além de um impacte socioeconómico sem precedentes. Estando nós a passar por um momento muito delicado e com o decreto que estabeleceu o estado de calamidade importa elevar o nível de alerta. Seguindo as indicações da DGS considera-se que uma adequada prevenção da COVID-19 deve contemplar todas as medidas de prevenção seguidamente indicadas:
Higiene das mãos;
Etiqueta respiratória;
Distanciamento social;

Higienização e desinfeção de superfícies;
Auto monitorização de sintomas;

Proteção individual (EPI);

(In)formação.
Temos consciência do quanto é importante que todos colaborem na tarefa de garantir a segurança colectiva e por isso temos sido intransigentes no cumprimento escrupuloso das medidas que adoptamos de acordo com as orientaçõs das autoridades. A confiança dos nossos utentes é um bem inestimável e precioso que gostamos de promover e garantir. UM CUIDADO SEGURO É GARANTIA DE FUTURO

 
 


OUT

01

2020
COMUNICAÇÃO E IMAGEM

COMUNICAÇÃO E IMAGEM

Vivemos um tempo de alterações profundas na área da comunicação. Os meios de comunicação colocados à disposição de todos são imensos e a forma de chegar às pessoas é interminável.  A vertigem comunicacional é instantânea e acessível on-line. A CERMA não podia deixar de estar presente nesse processo e associa aos meios tradicionais de comunicação um processo de informação centrado nas redes sociais. Aproveitamos para restaurar a nossa imagem transmitindo uma imagem de modernidade e preocupação com o futuro. Acima de  tudo procuramos:

  1. Projectar a imagem da CERMA na sua zona de influência.
  2. Recolher, sistematizar e divulgar, através dos meios adequados, as nossas actividades.
  3. Proporcionar informação relevante aos nossos utentes.
  4. Envolver o máximo de pessoas nos nossos processos.
  5. Melhorar a comunicação interna e promover a cooperação inter disciplinar.
  6. Melhorar o desempenho de toda a organização.


JUN

16

2020
CONVENÇÃO CERMA - SAD/GNR

CONVENÇÃO CERMA - SAD/GNR

Foi com muita satisfação que comunicamos que a CERMA Serviços Médicos e de Reabilitação Lda e a GUARDA NACIONAL REPUBLICANA celebraram uma convenção para a prestação de cuidados de saúde e, dessa forma, fazer parte da rede de convencionados da SAD/GNR. Sempre foi um objectivo nosso alargar o âmbito dos acordos celebrados. Queremos aqui manifestar o nosso compromisso de tudo fazermos para prestigiar a convenção agora celebrada e dessa forma contribuir para o bem estar dos beneficiários da SAD/GNR.