NOTÍCIAS



JUN

01

2020
RUMO AO FUTURO

RUMO AO FUTURO

Passado 1 mês após a nossa reabertura pós pandemia Covid19 é tempo de fazer um balanço e olhar o futuro. Abrimos com todo o cuidado e adoptamos um conjunto muito vasto de medidas relativamente às pessoas, ao equipamento e às condições físicas. Não tivemos nenhuma intercorrência e foi sentido por todos um clima de segurança e conforto na demanda aos tratamentos e consultas. Uma nova fase está em marcha rumo à normalidade, mas não podemos nem devemos baixar a guarda. Vamos alargar o horário de atendimento e melhorar as condições de atendimento. Queremos sobretudo proporcionar os nossos serviços de forma seguro e competente. Todos desejamos retomar a normalidade mas isso implica responsabilidade e solidariedade de todos para que não haja necessidade de dar passos atrás.

A confiança conquista-se e por isso estamos fortemente empenhados na segurança dos nossos serviços e não regatearemos os esforços para levar a bom porto esse desiderato.

Entendemos assumir essa responsabilidade por inteiro e isso implica também assumir os custos extraordinários que decorrem da mesma. Todos os clientes da CERMA, finais e institucionais, merecem esse esforço acrescido.


ABR

22

2020
REABERTURA DA ACTIVIDADE

REABERTURA DA ACTIVIDADE

É com a esperança possível que temos agendada a reabertura da nossa actividade para o dia 4 de Maio. Fazêmo-lo conscientes das dificuldades e dos condicionalismos resultantes da pandemia do Covid19. Desde a primeira hora que instituimos um Plano de Contingência que se vai adaptando às circunstâncias e às indicações das autoridades de saúde. Para a reabertura instituimos um conjunto alargado de procedimentos no sentido de garantir a segurança de todos: utentes, colaboradore, acompanhantes e todos aqueles que demandam às nossas instalações. Temos uma equipa muito motivada para retomar a actividade e profundamente empenhada em garantir a segurança de todos.


ABR

01

2020
COMUNICADO

COMUNICADO

Devido à situação derivada da pandemia do Covid19 e de todas as consequências daí advindas, nomeadamente a renovação do Estado de Emergência, a CERMA, no superior interesse dos seus utentes e colaboradores, também renovou a decisão de suspensão da sua actividade até ao dia 2 de Maio.
Estamos profundamente convencidos que este será o momento de iniciar a nossa actividade de forma faseada e segura e retomar progressivamente a normalidade. Tudo faremos para que aconteça de forma segura e com toda a confiança.
Até lá desejamos a todos o máximo de cuidado e que todos participemos activamente no bem comum cumprindo com as indicações das autoridades de saúde.
Relembramos que a nossa linha de telefone continua disponível para questões urgentes.


MAR

16

2020
COMUNICADO - COVID19

COMUNICADO - COVID19

A CERMA Serviços Médicos e de Reabilitação Lda, perante a situação de excepção resultante da pandemia do COVID19, decidiu suspender toda a actividade pelo menos até 31 de Março. Estamos certos da compreensão de todos tendo em conta a gravidade da situação e a responsabilidade de todos na resolução do problema.
LOGO QUE TENHAMOS CONDIÇÕES E DE ACORDO COM AS INDICAÇÕES DAS AUTORIDADES DE SAÚDE CONTACTAREMOS OS INTERESSADOS A INFORMAR DA REABERTURA.


MAR

13

2020
COVID19

COVID19

Tendo em conta a situação actual resultante da infecção do COVID19 e das indicações da Direcção Geral de Saúde a CERMA tem adoptado um conjunto de medidas no sentido de garantir o máximo de segurança à sua actividade. Nesse sentido elaborou um Plano de Contingência, adoptou um conjunto de procedimentos de segurança e contenção, suspendeu os tratamentos aos utentes de risco e suspendeu os tratamentos de hidroterapia. De acordo com a evolução da situação e novas indicações das autoridades de saúde tudo faremos para garantir a segurança de todos e contribuir para a resolução do problema.


FEV

05

2020
PASSO POSITIVO

PASSO POSITIVO

A CERMA tem muito orgulho em ser parceiro da PASSO POSITIVO na iniciativa BANCO DE FRALDAS.
A solidariedade está presente no nosso dia a dia e motiva-nos para construirmos uma humanidade mais equlibrada e sustentada.
A iniciativa vai decorrer até 1 de Abril e contamos com a solidariedade de todos.